Quem somos

Grupo emeis

emeis, cuidados personalizados para idosos e pessoas dependentes

Somos especialistas em cuidados personalizados e apoio a pessoas idosas e dependentes. O nosso compromisso é com eles.

Cuidados e apoio personalizados

  • Oferecemos um serviço personalizado aos nossos residentes e pacientes, porque cada um deles é único. Abrangemos todas as suas necessidades médicas, humanas e sociais.
  • Acompanhamos os nossos residentes e pacientes em todas as fases, desde a prevenção ao tratamento e à reabilitação. A fim de manter uma continuidade nos cuidados, desenvolvemos pontes entre as nossas diferentes áreas de atuação, complementando-as com os cuidados oferecidos pelos agentes locais.

Trabalhamos sobre as capacidades físicas, cognitivas ou mentais dos nossos residentes e pacientes, quer sejam jovens, adultos ou idosos. As nossas competências incluem os cuidados de saúde mental, quer seja a dos jovens adultos (perturbações alimentares, cuidados infantis e juvenis) ou a dos idosos (psiquiatria geriátrica).

As cinco atividades do nosso grupo internacional

 

A história do grupo emeis

Atualmente, o Grupo emeis está presente em mais de 20 países, sobretudo na Europa, e oferece uma gama completa de residências para idosos, clínicas psiquiátricas, centros de reabilitação e cuidados médicos, residências assistidas e serviços de atendimento domiciliário. Temos quase 1.000 centros em todo o mundo e uma equipa de 76.000 colaboradores.

A história do Grupo emeis remonta a 1989, com a abertura da sua primeira residência para idosos em Saujon, França, seguindo-se a criação do Grupo ORPEA e a subsequente expansão internacional. Em 2024, unificamos todas as marcas nos diferentes países em que estamos presentes e tornamo-nos emeis.

Em Portugal, estamos presentes com mais de dez residências para idosos, o Hospital Nossa Senhora da Arrábida (HNSA) e o Centro de Reabilitação da Giesta (C.R.G.).

Outras ligações interessantes:

Colocamos os códigos e as declarações da empresa à disposição de todos os utilizadores:

Tens dúvidas?

Contacto connosco

Contacte-nos sem compromisso e não hesite em marcar uma reunião para conhecer as instalações e o pessoal de qualquer um dos nossos centros.