Responsável: emeis e as suas filiais; Finalidade: Responder à consulta ou pedido de informação; Legitimação: Consentimento; Destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, exceto se legalmente exigido; Direitos: Acesso, retificação, supressão, bem como os demais incluídos na; Mais informações: Política de Privacidade www.emeis.pt
As Residências emeis Porto Salus (Azeitão), emeis Flavicórdia (Chaves) e os escritórios centrais do Grupo (Lisboa), obtiveram o certificado de qualidade ISO 9001:2015, certificação de qualidade comprovada pela AENOR Portugal, parte integrante da AENOR Internacional. Tratando-se da norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, sendo a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.
Este processo de auditoria externa valida a excelência dos serviços prestados pelos profissionais da emeis e a qualidade de um padrão de atendimento onde todas as necessidades dos residentes são atendidas de forma personalizada e segura, e a sua qualidade de vida é garantida.
“O Grupo emeis mantem um compromisso firme com a proteção e cuidado da saúde e bem-estar dos seniores e dos profissionais que os cuidam, só assim garantimos a segurança dos residentes e a confiança das famílias. Este selo valida a qualidade de um modelo de cuidados que é único, que é nosso, e que o Grupo mantem em constante aperfeiçoamento. Queremos sempre fazer mais e melhor”, refere o Diretor Operacional emeis Portugal, Frederico Vidal.
No final de 2020 as Residências do Grupo já tinham sido distinguidas com o “Certificado de protocolos de atuação contra o COVID-19” pela AENOR Portugal. Este selo valida os procedimentos e planos de contingência, que são garantia de segurança tanto dos residentes como dos trabalhadores de cada residência.
A certificação por parte de uma entidade credenciada e com pessoal técnico altamente qualificado, tal como a AENOR Portugal, proporciona um valor acrescentado ao aumento de competitividade nas organizações, que a própria adoção do modelo ISO 9001 já fornece com os seus requisitos.
foto: A Diretora Geral da Delegação AENOR Portugal, Lina Sá Pinto com Luís Da Silva, Diretor Regional emeis Portugal e Frederico Vidal Diretor Operacional emeis Portugal.