GRUPO ORPEA PASSA A CHAMAR-SE EMEIS
21/03/2024

A nova identidade do grupo, a nível internacional, procura unificar as marcas dos vinte países onde a empresa está presente e refletir o crescimento que tem registado nos últimos anos.

A empresa matriz internacional do grupo ORPEA, líder no cuidado de seniores e pessoas dependentes, anunciou que a sua nova marca global será emeis. Esta nova identidade pretende responder a um novo momento da empresa que reflete o crescimento que tem vivido, tanto a nível internacional como em Portugal, e que unifica as diferentes marcas dos vinte países onde já está presente, com mais de 76.000 colaboradores em 1.100 estabelecimentos.

emeis significa “nós” em grego antigo e reflete a ambição da empresa de evocar a comunidade e representar o coletivo (funcionários, residentes, pacientes e os seus familiares). As cores e símbolos da nova marca sugerem a suavidade, a luz e a humanidade que caracterizam os profissionais de saúde e assistência social.

Em Portugal a empresa possui 9 Residências (Flavicórdia em Chaves, Resisénior em Braga, Casa de Avioso em Castêlo da Maia, emeis Viseu onde implementaram a primeira UPAD – Unidade Protegida para Alzheimer e outras Demências em Portugal, Coimbra Sénior em Cernache, Doce Viver em Vila Seca, Sénior Club na Póvoa de Santa Iria, Saúde Sénior no Montijo, Porto Salus em Azeitão), o Centro de Reabilitação da Giesta (C.R.G. em Chaves) e um hospital (Hospital Nossa Senhora da Arrábida em Azeitão).

10/04/2024
11 de Abril – Dia Mundial da doença de Parkinson
21/03/2024
GRUPO ORPEA PASSA A CHAMAR-SE EMEIS
sono
13/03/2024
A importância do sono que cuidados especiais devemos ter para melhorar a sua qualidade?

¿Tienes dudas?

Contacta con nosotros

Servicios especializados gracias a sus unidades de atención a demencias y alzhéimer, psicogeriatría o gran dependencia, dando así cobertura y tratamiento a la necesidad de cada mayor.