Responsável: emeis e as suas filiais; Finalidade: Responder à consulta ou pedido de informação; Legitimação: Consentimento; Destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, exceto se legalmente exigido; Direitos: Acesso, retificação, supressão, bem como os demais incluídos na; Mais informações: Política de Privacidade www.emeis.pt
A emeis, grupo líder na prestação de cuidados a pessoas idosas e dependentes, abriu um novo centro em Lisboa. A sua nova Residência Assistida Bom Sucesso, inaugurada a 1 de julho, situa-se num local excecional da capital, muito próximo da Torre de Belém. Graças à sua localização, os residentes podem desfrutar da vista para o rio a partir da própria residência e caminhar junto dele. O centro Bom Sucesso é uma das residências mais modernas que existem atualmente em Portugal, com espaços amplos, luminosos e acolhedores. A residência dispõe de 107 camas licenciadas, na sua maioria quartos individuais.
O centro dispõe de uma equipa multidisciplinar que oferece serviços de saúde, psicologia, terapia ocupacional, animação sociocultural e apoio pessoal. Para além disso, a residência tem uma área especializada para o tratamento de pessoas que sofrem de Alzheimer e outras demências (UPAD – Unidade Protegida para Alzheimer e outras Demências), uma inovação em que fomos pioneiros em Portugal com a residência de Viseu.
“Com esta inauguração, passamos a ter 107 residências em Portugal. Este centro junta-se aos outros nove que já abrimos em Portugal: Porto Salus em Azeitão, Resisénior Gold em Braga, Flavicórdia em Chaves, Coimbra Sénior e Doce Viver em Coimbra, Sénior Club na Póvoa de Santa Iria, Saúde Sénior no Montijo, Casa de Avioso em Castêlo da Maia e a emeis Viseu, bem como o nosso Hospital Nossa Senhora da Arrábida (HNSA) e o nosso Centro de Reabilitação da Giesta (C.R.G.). Todos os nossos centros se caracterizam por uma arquitetura moderna e acolhedora que faz com que os seniores e os doentes se sintam em casa, assistidos pelas melhores equipas que trabalham todos os dias para melhorar a qualidade de vida dos nossos utentes”, explica Frederico Vidal, Director de Operações da emeis em Portugal.